O BondyBH foi criado para que jovens do Brasil e da França possam se comunicar e trocar informações sobre os trabalhos que desenvolvem em suas escolas. O grupo da França participa de projetos experimentais envolvendo produção multimídia na Escola Jean Renoir, em Bondy. Em 2009 a E.M. Paulo Mendes Campos recebeu o projeto de intercâmbio BondyBH e envolveu estudantes em oficinas de comunicação com apoio da organização não governamental Oficina de Imagens - Comunicação e Educação.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Minas Gerais

olá meu nome é tayrone e o da minha colega é patricia

Minas Gerais é uma terra de cultura , e é muito visitado por estrangeiro de varios lugares do mundo.
voces conhecem muitas coisas sobre o Brasil?
voces acham o Brasil interesante ?
voces acham as brasileiras bonitas?

Minas Gerais

Salut, Je m’appele Tayrone et mon amie est Patrícia.

Minas Gerais, c'est une terre de culture et il est très visité par des étrangers qui viennent de plusieurs places du monde.

vous connaissez beaucoup de choses sur le Brésil ?
vous trouvez le Brésil intéressant?
vous trouvez les brésiliennes belles?

3 comentários:

  1. Salut Tayrone, alors pour ma part j'connais le stricte minimum sur le Brésil : le plus grand pays d Amérique du sud, colonisé par els portugais, capoeira, le foot, plusieurs fois champions du monde avec des grands joueurs.
    Après ouai je trouve ce pays intéressant, la culture, et les images qu on a de chez nous sont assez paradisiaque, j aimerais le visiter. Et je crois que c est un pays ou il y a une population assez pauvre qui provoque des tensions sociales me semble t il.
    En ce qui concerne les brésiliennes elles sont très belles :D

    Voila bonne continuation

    ResponderExcluir
  2. Tradução do comentario do Thibault17 de maio de 2009 às 07:21

    Olá Tayrone. Eu conheço muito pouco sobre o Brasil: o maior País da América do Sul, colonizado pelos portugueses, capoeira, futebol, várias vezes campeão do mundo com grandes jogadores.

    Além disso, eu acho que é um País interessante: a cultura e as imagens que a gente vê por aqui são bem paradisíacas. Eu adoraria visitar. E eu acredito que é um país onde há uma população bem pobre, o que deve provocar tensões sociais.

    Com relação às brasileiras, elas são muito bonitas.

    é isso. Boa continuação.

    Thibault

    ResponderExcluir

Seguidores