O BondyBH foi criado para que jovens do Brasil e da França possam se comunicar e trocar informações sobre os trabalhos que desenvolvem em suas escolas. O grupo da França participa de projetos experimentais envolvendo produção multimídia na Escola Jean Renoir, em Bondy. Em 2009 a E.M. Paulo Mendes Campos recebeu o projeto de intercâmbio BondyBH e envolveu estudantes em oficinas de comunicação com apoio da organização não governamental Oficina de Imagens - Comunicação e Educação.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Apresentaçao - Bruno, Rafael, Debão e Tarcisio

Apresentaçao do Bruno:
Ola, eu sou o bruno e tenho 13 anos. Estudo na escola Municipal Paulo Mendes Campos, sou da 7ª serie. Adoro Ouvir Musica Eletronica(Trance), Acesar Orkut, Ver MSN e Fazer um Chat na Web.. Tem MSN? Me adiciona: brun.armanelli@hotmail.com
Apresentaçao do Rafael:
Eu sou Rafael e tenho 13 anos, estudo na escola Paulo Mendes Campos, e sou da 8º série. Eu gosto de estudar, dançar e ouvir musicas do estilo hip hop.
Apresentação do Tarcisio:
Eu sou o Tarcisio da Escola Paulo Mendes Canpos eu tenho 13 anos, e sou da 8º serie, gosto de mexer no computador e escutar musica flw pessoa da frança.
Apresentação do Debão:
Fala ai pessoal da França....eu escrevo meio que comendo virgulas mas acho q isso nao vai ter muitos problemas...rsrs...bom eu estudo aqui no Paulo Mendes em Bh tipo assimm...se vocês quiserem se comunicar conosco sem o blog voces podem me add tendominadora@hotmail.com orkut tbem...Bjuxxx

Perguntas:
Vocês Tomam Sorvete?
Com Qual Frequencia Tomam Banho?
Vocês tem Orkut, MSN, Myspace, Hi5 ou Outros?


Traduction
Présentation de Bruno:
Bonjour, je suis brun et j'ai 13 ans. Études à l'école, salle de Paulo Mendes Campos, je suis la 7ème série. J'aime écouter la musique électronique (Trance), Acesa Orkut, MSN et Voir Ajouter un site de chat. Avez-MSN? J'ajoute: brun.armanelli @ hotmail.com
Présentation de Rafael:
Rafael et je suis âgé de 13 ans, l'étude à l'école, Paulo Mendes Campos, et je suis en 8e année. J'aime étudier, écouter de la musique et de danse de style hip hop.
Présentation de Tarcisio:
Je suis Tarcisio Paulo Mendes da Escola Canpos J'ai 13 ans, et je suis la série 8, j'aime aller de l'ordinateur et d'écouter de la musique flw personne de France.
Présentation de Debão:
parler .... i le personnel de la France signifie que j'écris, mais je mange des virgules q n'auront pas beaucoup de problèmes ... rsrs ... bien je étudier ici, à Paul Bh Mendes de type si ... si vous voulez communiquer avec nous sans le blog, vous pouvez m'ajouter tendominadora@hotmail.com orkut tbem ... Bjuxxx

Questions:
Vous Prenez Ice Cream?
Combien de fois prendre le bain?
Vous avez Orkut, MSN, Myspace, Hi5 et autres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores